NOTÍCIAS

21-AGO-2026

Prefeitura de Jaguaruana realiza Seminário Municipal sobre as Ações Estratégicas do PETI!

Fortalecendo as ações de proteção e garantia de direitos das crianças e adolescentes.

Por Luana 21/08/2026 #assistênciasocial

A Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Secretaria de Assistência Social, segue fortalecendo as ações de proteção e garantia de direitos das crianças e adolescentes.

Na manhã desta quinta-feira (20), foi realizado o Seminário Municipal sobre as Ações Estratégicas do PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, na EEEP Francisca Rocha Silva. O encontro reuniu profissionais, representantes de instituições, educadores e demais parceiros da rede de proteção para promover o diálogo, o monitoramento e a avaliação das ações de prevenção e enfrentamento ao trabalho infantil no município.

Momentos como esse fortalecem a articulação entre os serviços e contribuem para a construção de políticas públicas cada vez mais efetivas, garantindo uma infância protegida, com acesso a direitos, educação e oportunidades.

Mais trabalho. Mais futuro!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024