Com uma delegação determinada e preparada, Jaguaruana conquistou três vagas como reserva na equipe nacional.
A Terra da Rede escreveu um capítulo inédito em sua história esportiva na Seletiva Nacional de Karatê, realizada em Aracaju, Sergipe, entre os dias 29 de abril e 3 de maio. Por lá, os melhores atletas do país, em busca de uma vaga na Seleção Brasileira de Karatê 2025.
Com uma delegação determinada e preparada, Jaguaruana conquistou três vagas como reserva na equipe nacional. Os atletas Julia Bessa, David Luiz e Jadson Daniel se destacaram entre centenas de competidores e agora integram a elite do karate brasileiro.
Além dos três atletas como reserva da seleção, outros cinco jovens talentos também representaram o município com bravura: Bruno José, Luan Mateus, Pedro Gabriel, Rogério Filho e Neto Oliveira. A equipe foi comandada pelo técnico Kauê Ítalo.
Esta é a primeira vez que Jaguaruana marca presença de forma tão expressiva em um processo seletivo para a Seleção Brasileira, evidenciando a evolução do esporte local. A conquista é resultado de um esforço conjunto da Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, e da parceria com o Karatê Clube Jaguaruana, que tem investido constantemente no desenvolvimento do esporte no município.
Parabéns a todos!
Mais Trabalho. Mais Futuro!