10-JUN-2024

Emoção e adrenalina agitam as disputas finais da Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe!

Nas partidas disputadas nas quadras do Campus do IFCE e do Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho.

#Esporte POR LUANA 10 DE JUNHO DE 2024

Agito e pura emoção nas disputas finais da Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe, na manhã desta segunda-feira (10). E a turma vibrou muito nas partidas disputadas nas quadras do Campus do IFCE e do Complexo Esportivo, confere só! A competição é organizada pela Secretaria da Educação com apoio da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Jaguaruana. O secretário Sérgio Adriano acompanhou as finais de hoje.

Jaguaruana participa da 12ª edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2024 em Fortaleza!

Na ocasião, o município de Jaguaruana recebeu 37 aparelhos smartphones do Ministério da Saúde para a utilização em registros em programas da atenção primária à saúde.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana torna público o Edital 001/2024 do Projeto TEAcolher!

Inscrições nos dias 18 e 19 de Junho na sede da Secretaria de Assistência Social.

Seleção de Futebol 50tão de Jaguaruana vence a Seleção de Morada Nova por 2x1!

Com jogo disputado no Estádio Pedro Eymard, na casa do time adversário.

Jaguaruana participa de mais uma etapa de disputas dos Jogos Escolares do Ceará!

As competições foram realizadas em Jaguaribe.

Projeto Escolinha Jaguar Esporte Clube realiza sua primeira aula!

A criançada levantou cedo, neste sábado, para participar. Confira registros!

Jaguaruana ganha nova creche e um ônibus escolar!

O FNDE e a Prefeitura de Jaguaruana firmaram o termo para construção de uma creche, e a entrega do novo ônibus escolar rural, oriundos do Programa Novo PAC do governo federal.

Município de Jaguaruana e o FNDE firmam termos de repactuação pela retomada de obras paralisadas na área da Educação!

Os termos repactuados foram assinados pela presidenta do FNDE, Fernada Pacobahyba, e pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, durante solenidade na Praça da Prefeitura.

Governo do Ceará lança editais de licitação para construção de escolas de Ensino Médio destinadas à Tempo Integral!

Na ocasião o executivo estadual anunciou a construção de uma nova escola para Jaguaruana.