06-JUN-2024

Jaguaruana ganha mais uma areninha!

Desta vez na Comunidade de Afogados!

#Esporte POR LUANA 06 DE JUNHO DE 2024

Jaguaruana ganhou, nesta quinta-feira (6), mais uma areninha entregue pela Prefeitura, desta vez em Afogados!

A Areninha Maria das Graças de Carvalho foi inaugurada pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, pelo vice-prefeito Naldo Quirino, secretário Sérgio Adriano, acompanhados dos familiares da homenageada, doadores do terreno, do secretário das Cidades do Governo do Ceará Zezinho Albuquerque, presidente da Câmara, Professor Mora, vereadores Inaldo Lima, Magilson Nascimento, Jurandir Abreu, Alexandre Quirino, Afraudízio Soares, Wal Carteiro, secretários Leandro Oliveira, Ana Valente, Leila Oliveira, Roseane Santos, Socorro Barreto, Ana Raquel, João Paulo, Genivaldo Marques, Renê Oliveira, Ana Isabela,

Na ocasião o atleta Luiz Mairton recebeu uma menção honrosa, em reconhecimento a sua trajetória no esporte inspirando crianças e jovens da nossa cidade.

Jaguaruana participa da 12ª edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2024 em Fortaleza!

Na ocasião, o município de Jaguaruana recebeu 37 aparelhos smartphones do Ministério da Saúde para a utilização em registros em programas da atenção primária à saúde.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana torna público o Edital 001/2024 do Projeto TEAcolher!

Inscrições nos dias 18 e 19 de Junho na sede da Secretaria de Assistência Social.

Seleção de Futebol 50tão de Jaguaruana vence a Seleção de Morada Nova por 2x1!

Com jogo disputado no Estádio Pedro Eymard, na casa do time adversário.

Jaguaruana participa de mais uma etapa de disputas dos Jogos Escolares do Ceará!

As competições foram realizadas em Jaguaribe.

Projeto Escolinha Jaguar Esporte Clube realiza sua primeira aula!

A criançada levantou cedo, neste sábado, para participar. Confira registros!

Jaguaruana ganha nova creche e um ônibus escolar!

O FNDE e a Prefeitura de Jaguaruana firmaram o termo para construção de uma creche, e a entrega do novo ônibus escolar rural, oriundos do Programa Novo PAC do governo federal.

Município de Jaguaruana e o FNDE firmam termos de repactuação pela retomada de obras paralisadas na área da Educação!

Os termos repactuados foram assinados pela presidenta do FNDE, Fernada Pacobahyba, e pelo prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, durante solenidade na Praça da Prefeitura.

Governo do Ceará lança editais de licitação para construção de escolas de Ensino Médio destinadas à Tempo Integral!

Na ocasião o executivo estadual anunciou a construção de uma nova escola para Jaguaruana.