21-MAI-2024

Prefeitura de Jaguaruana em parceria com SEBRAE promove abertura da Semana do Microempreendedor Individual (MEI)!

Com o Lançamento do Programa Sebrae Delas - Mulher de Negócios: Trilha sou empreendedora.

#Empreendedorismo POR LUANA 21 DE MAIO DE 2024

A Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Secretaria de Governo e Articulação, em parceria com a Sala do Empreendedor e o SEBRAE, promoveu nesta noite de segunda- feira (20) abertura da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) e o Lançamento do Programa Sebrae Delas - Mulher de Negócios: Trilha sou empreendedora.

A Semana do MEI com palestras, oficinas e capacitações visa impulsionar a atividade empreendedora em Jaguaruana, estimulando a criação de novos negócios e o fortalecimento das empresas existentes aumentando o empreendedorismo local.

A iniciativa "Sebrae Delas" é um programa que busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres difundido e profissionalizando o empreendedorismo feminino voltado para o despertar e o fortalecimento da cultura empreendedora das mulheres.

Na ocasião foi realizada uma palestra de abertura com o tema Competências da Empreendedora do Futuro com a Palestrante Consultora credenciada Sebrae e Senai Patrícia Lima.

O evento contou com a presença da secretária de Governo e Articulação da Prefeitura de Jaguaruana, Leila oliveira, do presidente da Câmara Professor Mota Mota, do articulador do Escritório Regional do SEBRAE Vale do Jaguaribe, Alcides Marques Ferreira, e do agente de Desenvolvimento responsável pela Sala do Empreendedor de Jaguaruana José Augusto.

Jaguaruana vence Aracatí na disputa do Futsal Intermunicipal!

Pelo placar de 1x0. A partida foi realizada no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

Time de futsal de Jaguaruana confronta equipe de Aracatí!

Neste sábado 22 de Junho às 20h no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

Seleção de Futebol 50tão de Jaguaruana vence a Seleção de Limoeiro do Norte!

Pelo placar de 3x0. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Abreuzão.

Prefeitura de Jaguaruana dá ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água!

Das comunidades de Carnaubal, Curralinho da Barra e Cabaços. Esta é mais uma etapa para universalização do acesso à água em nossa cidade.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza a construção do novo abatedouro público!

O novo equipamento, mais moderno, vai auxiliar produtores no manejo e sanidade da carne animal.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza o início das obras de reforma do Estádio Abreuzao!

São R$ 2 milhões em recursos investidos para deixar este equipamento de cara nova.

Secretaria de Cultura e Turismo promove sorteio do Festival Municipal e Estadual Federado para o 3° São João de Todxs!

Confira o Cronograma de apresentações das quadrilhas participantes!

Atletismo de Jaguaruana é classificado para a Fase Nacional dos Jogos Escolares 2024!

Foram classificados os atletas Yago e Vitória, além da terceira posição da grande Jessica. No salto de distância o atleta Rafael ficou em terceiro na competição estadual.