19-MAI-2024

Jaguaruana será bem representada em Aracaju (SE) e participará dos Jogos Escolares Brasileiros!

José Ângelo Filho, Rogério Lima Filho, e o técnico Kauê Italo são os convocados para representar Jaguaruana e defender o Ceará na maior competição esportiva estudantil do Brasil.

#Esporte POR LUANA 19 DE MAIO DE 2024

A delegação de Jaguaruana partiu hoje para Aracaju (SE) para participar dos Jogos Escolares Brasileiros. Jaguaruana estará sendo representada pela modalidade Karatê que após a temporada de competições do ano de 2023 conseguiu classificar 2 atletas disputando em 3 categorias, além da classificação de um técnico.

Os estudantes, José Ângelo Filho da Escola Profissional; Rogério Lima Filho, da escola Francisco Jaguaribe e o técnico Kauê Italo da Escola Manuel Sátiro são os convocados para representar Jaguaruana e defender o Ceará na maior competição esportiva estudantil do Brasil.

Jaguaruana é destaque sendo a cidade com o maior número de atletas classificados no Estado do Ceará e que tem um legado de resultados expressivos em Jogos Escolares, tanto a nível estadual, como nacional, além, do atual campeão mundial, o atleta José Ângelo Filho ser Jaguaruanense.

Boa sorte, moçada!

Jaguaruana vence Aracatí na disputa do Futsal Intermunicipal!

Pelo placar de 1x0. A partida foi realizada no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

Time de futsal de Jaguaruana confronta equipe de Aracatí!

Neste sábado 22 de Junho às 20h no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

Seleção de Futebol 50tão de Jaguaruana vence a Seleção de Limoeiro do Norte!

Pelo placar de 3x0. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Abreuzão.

Prefeitura de Jaguaruana dá ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água!

Das comunidades de Carnaubal, Curralinho da Barra e Cabaços. Esta é mais uma etapa para universalização do acesso à água em nossa cidade.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza a construção do novo abatedouro público!

O novo equipamento, mais moderno, vai auxiliar produtores no manejo e sanidade da carne animal.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza o início das obras de reforma do Estádio Abreuzao!

São R$ 2 milhões em recursos investidos para deixar este equipamento de cara nova.

Secretaria de Cultura e Turismo promove sorteio do Festival Municipal e Estadual Federado para o 3° São João de Todxs!

Confira o Cronograma de apresentações das quadrilhas participantes!

Atletismo de Jaguaruana é classificado para a Fase Nacional dos Jogos Escolares 2024!

Foram classificados os atletas Yago e Vitória, além da terceira posição da grande Jessica. No salto de distância o atleta Rafael ficou em terceiro na competição estadual.