16-MAI-2024

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana segue com campanha de imunização contra a gripe Influenza!

No momento está sendo priorizada ao grupo de pessoas mais expostas e com risco de gravidade para o vírus da influenza, um dos principais agentes das infecções respiratórias.

#Saúde POR LUANA 16 DE MAIO DE 2024

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana reforça a proteção de todos com a vacinação contra Influenza para grupos prioritários, e realiza visita domiciliar para pessoas acamadas ou com dificuldade de locomoção.

Jaguaruana vence Aracatí na disputa do Futsal Intermunicipal!

Pelo placar de 1x0. A partida foi realizada no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

Time de futsal de Jaguaruana confronta equipe de Aracatí!

Neste sábado 22 de Junho às 20h no Ginásio Senador Carlos Jereissati em Aracatí.

Seleção de Futebol 50tão de Jaguaruana vence a Seleção de Limoeiro do Norte!

Pelo placar de 3x0. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Abreuzão.

Prefeitura de Jaguaruana dá ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água!

Das comunidades de Carnaubal, Curralinho da Barra e Cabaços. Esta é mais uma etapa para universalização do acesso à água em nossa cidade.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza a construção do novo abatedouro público!

O novo equipamento, mais moderno, vai auxiliar produtores no manejo e sanidade da carne animal.

Prefeitura de Jaguaruana autoriza o início das obras de reforma do Estádio Abreuzao!

São R$ 2 milhões em recursos investidos para deixar este equipamento de cara nova.

Secretaria de Cultura e Turismo promove sorteio do Festival Municipal e Estadual Federado para o 3° São João de Todxs!

Confira o Cronograma de apresentações das quadrilhas participantes!

Atletismo de Jaguaruana é classificado para a Fase Nacional dos Jogos Escolares 2024!

Foram classificados os atletas Yago e Vitória, além da terceira posição da grande Jessica. No salto de distância o atleta Rafael ficou em terceiro na competição estadual.