20-MAR-2024

Alunos da Escola Raimundo Sales Façanha recebem aula de educação para o trânsito!

Com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

#Segurança POR LUANA 20 DE MARÇO DE 2024

Os alunos da Escola Raimundo Sales Façanha tiveram uma aula bem diferente na semana passada. Eles receberam nossos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) para uma aula sobre educação no trânsito e cidadania.

As inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!

#Empreendedorismo Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana em parceria com SEBRAE promove abertura da Semana do Microempreendedor Individual (MEI)!

Com o Lançamento do Programa Sebrae Delas - Mulher de Negócios: Trilha sou empreendedora.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Jaguaruana receberá visita do Caminhão do Cidadão!

Fique atento a documentação necessária para realizar a retirada da sua carteira de identidade.

Canoeiros de Jaguaruana participam de curso técnico ministrado pela Marinha do Brasil!

Acerca das práticas seguras de auxílio a população que precisa atravessar áreas com grandes volumes de chuvas em períodos invernosos.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Participe da oficina oferecida pelo Programa Fluxo Solidário da Secretaria de Assistência Social!

Haverá orientações com a médica Dayanne Leite e distribuição de absorventes íntimos às participantes.

Disputa acirrada marca duelo entre Jaguaruana e Beberibe no Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal!

Um empate de zero a zero marcou a noite de muitas emoções e jogo acirrado.