09-FEV-2024

Axé Frevo, Chica Doida e Juninho dos Santtos garantem a animação na primeira noite do Carnaval 2024!

Nesta sexta-feira (9), às 19h30. Participe!

#Cultura POR LUANA 09 DE FEVEREIRO DE 2024

Axé Frevo, Chica Doida e Juninho dos Santtos garantem a animação na primeira noite do Carnaval 2024 da Terra da Rede, nesta sexta-feira (9), às 19h30. Reúna toda a galera e venha se divertir dando boas vindas a nossa folia!

#Administração Hoje

Domingo, 12 de Maio Dia das Mães!

Mãe, princípio de tudo, presente de Deus e sinônimo de amor! A Prefeitura de Jaguaruana parabeniza a todas as mães neste domingo repleto de gratidão por todo cuidado e dedicação.

#Desenvolvimento Há 1 dia(s)

Programa Alcance expande suas ações em mais uma aula e prepara seus participantes para o campo acadêmico e profissional!

Contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem de estudantes da rede de ensino público, propiciando o ingresso no ensino superior e no mundo do trabalho.

Venha participar do Primeiro Passeio Ciclístico de Jaguaruana em alusão à Campanha Maio Amarelo!

Para participar basta fazer a sua inscrição com 02 Kg de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação será convertida para as famílias carentes do município.

Secretaria de Esporte e Juventude convida a todos para abertura do Campeonato Cearense de Futebol 50tão!

Neste sábado, dia 11 de Maio às 15h no Estádio Municipal Abreuzão. Marque presença!

Projeto Transformando Líderes da Secretaria de Assistência Social abre inscrições para novos cursos!

Técnicas Básicas de Instalações Elétricas e Técnicas Básicas de Instalações Hidráulicas.

Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguaruana promove encontro com as mães assistidas pelas ações do CRAS

No mês de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, no intuito de levar orientações de segurança e proteção, além de entregar os kits de maternidade.

Secretaria de Assistência Social realiza campanha de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes!

Com a proposta de mobilizar, sensibilizar, informar, e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.