07-DEZ-2023

Autarquia Municipal de Trânsito trabalha na instalação de lombada no bairro dos Cardeais!

Com o objetivo de reduzir a velocidades dos veículos que circulam pelo bairro!

#Segurança POR LUANA 07 DE DEZEMBRO DE 2023

No intuito de garantir mais segurança a todos, mas em especial aos alunos da Escola Tomaz Barbosa e de quem necessita acessar o posto de saúde e a unidade dos correios, no bairro dos Cardeais, a Autarquia Municipal de Trânsito trabalha, nesta quinta-feira (7), na instalação de uma lombada na área em frente aos equipamentos para reduzir a velocidades dos veículos que circulam nas proximidades.

#Administração Hoje

#Esporte Hoje

#Cultura Hoje

As inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!

#Empreendedorismo Hoje

Prefeitura de Jaguaruana em parceria com SEBRAE promove abertura da Semana do Microempreendedor Individual (MEI)!

Com o Lançamento do Programa Sebrae Delas - Mulher de Negócios: Trilha sou empreendedora.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Jaguaruana receberá visita do Caminhão do Cidadão!

Fique atento a documentação necessária para realizar a retirada da sua carteira de identidade.

Canoeiros de Jaguaruana participam de curso técnico ministrado pela Marinha do Brasil!

Acerca das práticas seguras de auxílio a população que precisa atravessar áreas com grandes volumes de chuvas em períodos invernosos.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Participe da oficina oferecida pelo Programa Fluxo Solidário da Secretaria de Assistência Social!

Haverá orientações com a médica Dayanne Leite e distribuição de absorventes íntimos às participantes.

Disputa acirrada marca duelo entre Jaguaruana e Beberibe no Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal!

Um empate de zero a zero marcou a noite de muitas emoções e jogo acirrado.