27-NOV-2023

2° Festival de Arte, Cultura e Gastronomia Sertão Vivo chega ao seu final com mais uma programação recheada.

Na noite deste domingo (26), com as Meninas do Armazém, Karla Maia & Kaio do Acordeon, Ailton Lima e Banda animando crianças, jovens e adultos.

#Cultura POR LUANA 27 DE NOVEMBRO DE 2023

Jaguaruana despediu-se do 2° Festival de Arte, Cultura e Gastronomia Sertão Vivo na noite deste domingo (26) com mais uma programação recheada. Teve as Meninas do Armazém, Karla Maia & Kaio do Acordeon, Ailton Lima e Banda animando crianças, jovens e adultos numa noite para toda a família. O prefeito de Jaguaruana, Elias do Sargento, acompanhou o terceiro e último dia do evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo e pela Secretaria da Agricultura, em parceria com a TJ Assessoria e Eventos e o Sebrae.

Venha participar do Primeiro Passeio Ciclístico de Jaguaruana em alusão à Campanha Maio Amarelo!

Para participar basta fazer a sua inscrição com 02 Kg de alimentos não perecíveis. Toda arrecadação será convertida para as famílias carentes do município.

Secretaria de Esporte e Juventude convida a todos para abertura do Campeonato Cearense de Futebol 50tão!

Neste sábado, dia 11 de Maio às 15h no Estádio Municipal Abreuzão. Marque presença!

Projeto Transformando Líderes da Secretaria de Assistência Social abre inscrições para novos cursos!

Técnicas Básicas de Instalações Elétricas e Técnicas Básicas de Instalações Hidráulicas.

Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguaruana promove encontro com as mães assistidas pelas ações do CRAS

No mês de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, no intuito de levar orientações de segurança e proteção, além de entregar os kits de maternidade.

Secretaria de Assistência Social realiza campanha de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes!

Com a proposta de mobilizar, sensibilizar, informar, e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Prefeitura de Jaguaruana incentiva a todos a abraçarem a campanha para ajudar nossos irmãos e irmãs do Rio Grande do Sul

A ideia da Campanha Força Solidária Rio Grande do Sul é arrecadar doações para as vítimas da maior enchente já registrada na região.

#Agricultura Há 3 dia(s)

Encontro de trabalho para tratar da 15ª edição do Jaguaberro é realizado na Câmara de Vereadores!

No intuito de discutir o planejamento e alinhamento da 15ª edição da Exposição, Feira e Negócios de Caprinos e Ovinos do Município de Jaguaruana.

#Educação Há 3 dia(s)

Projeto Inclusão em Movimento segue promovendo aprendizagem dos alunos da Educação Especial!

Viabilizando uma perspectiva da interação entre a criança e a família.