24-NOV-2023

Alunos da da Escola Tomaz Barbosa visitam a sede da Prefeitura de Jaguaruana!

No intuito de conhecer o prédio da administração municipal.

#Educação POR LUANA 24 DE NOVEMBRO DE 2023

Hoje uma turminha muito especial da Escola Tomaz Barbosa esteve na sede da Prefeitura de Jaguaruana para uma visita no intuito de conhecer o prédio da administração municipal.

Jaguaruana recebe a visita da secretária executiva de Igualdade Racial do Estado do Ceará, Martír Silva!

Para tratar do Selo Município Sem Racismo.

Estão abertas as inscrições para a trilha "Sou Empreendedora"

Fique atento a programação que segue até o mês de julho e participe!

Se liga nas atrações musicais da nossa festa!

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes está chegando!

Com o objetivo de mobilizar a sociedade jaguaruanense e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Secretaria de Assistência Social divulga lista de Substituição do Vale-Gás Social!

Os contemplados na lista devem comparecer na Secretaria de Assistência Social, a partir de amanhã (14), para o resgate do Vale Gás.

Projeto Transformando Líderes da Secretaria de Assistência Social abre inscrições para curso de Sobremesas Comerciais!

Inscrições de 20 à 22 de Maio, das 8h às 13h na sede da Secretaria de Assistência Social situada na Rua Coronel Raimundo Francisco N° 1380 Bairro Juazeiro.