18-OUT-2023

Autarquia Municipal de Trânsito promove palestra da Semana do Trânsito com nossas crianças!

Nossos agentes estiveram na escola Nossa Senhora do Livramento, no Assentamento Bela Vista e na Escola Tomaz Barbosa, nos Cardeais.

#Segurança POR LUANA 18 DE OUTUBRO DE 2023

Durante este mês a Autarquia Municipal de Trânsito em parceira com a Secretaria da Educação da Prefeitura de Jaguaruana promoveu uma série de palestras a partir da Semana do Trânsito com nossas crianças. Nossos agentes estiveram na escola Nossa Senhora do Livramento, no Assentamento Bela Vista; na Escola Tomaz Barbosa, nos Cardeais.

#Administração Hoje

#Esporte Hoje

#Cultura Hoje

As inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!

#Empreendedorismo Hoje

Prefeitura de Jaguaruana em parceria com SEBRAE promove abertura da Semana do Microempreendedor Individual (MEI)!

Com o Lançamento do Programa Sebrae Delas - Mulher de Negócios: Trilha sou empreendedora.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Jaguaruana receberá visita do Caminhão do Cidadão!

Fique atento a documentação necessária para realizar a retirada da sua carteira de identidade.

Canoeiros de Jaguaruana participam de curso técnico ministrado pela Marinha do Brasil!

Acerca das práticas seguras de auxílio a população que precisa atravessar áreas com grandes volumes de chuvas em períodos invernosos.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Participe da oficina oferecida pelo Programa Fluxo Solidário da Secretaria de Assistência Social!

Haverá orientações com a médica Dayanne Leite e distribuição de absorventes íntimos às participantes.

Disputa acirrada marca duelo entre Jaguaruana e Beberibe no Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal!

Um empate de zero a zero marcou a noite de muitas emoções e jogo acirrado.