21-SET-2023

Autarquia Municipal de Trânsito segue promovendo ações nesta Semana do Trânsito!

A palestra desta vez foi realizada para os pequenos do Centro de Educação Infantil José Carneiro do Nascimento, no Tabuleiro.

#Segurança POR LUANA 21 DE SETEMBRO DE 2023

A Autarquia Municipal de Trânsito em parceira com a Secretaria da Educação da Prefeitura de Jaguaruana segue promovendo ações nesta Semana do Trânsito com nossas crianças, desta vez foi hora dos agentes conversarem com os pequenos do Centro de Educação Infantil José Carneiro do Nascimento, no Tabuleiro.

#Administração Hoje

#Esporte Hoje

#Cultura Hoje

As inscrições para o festival de quadrilhas do São João de Todxs já estão abertas!

#Empreendedorismo Hoje

Prefeitura de Jaguaruana em parceria com SEBRAE promove abertura da Semana do Microempreendedor Individual (MEI)!

Com o Lançamento do Programa Sebrae Delas - Mulher de Negócios: Trilha sou empreendedora.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Jaguaruana receberá visita do Caminhão do Cidadão!

Fique atento a documentação necessária para realizar a retirada da sua carteira de identidade.

Canoeiros de Jaguaruana participam de curso técnico ministrado pela Marinha do Brasil!

Acerca das práticas seguras de auxílio a população que precisa atravessar áreas com grandes volumes de chuvas em períodos invernosos.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Participe da oficina oferecida pelo Programa Fluxo Solidário da Secretaria de Assistência Social!

Haverá orientações com a médica Dayanne Leite e distribuição de absorventes íntimos às participantes.

Disputa acirrada marca duelo entre Jaguaruana e Beberibe no Campeonato Cearense de Seleções Municipais de Futsal!

Um empate de zero a zero marcou a noite de muitas emoções e jogo acirrado.