14-SET-2023

Participe do Programa Crescer Aprendendo!

Amanhã, às 8h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

#Educação POR LUANA 14 DE SETEMBRO DE 2023

Participe do Programa Crescer Aprendendo da Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguaruana, amanhã, às 8h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Futuro Começa Agora!

#Educação Há 1 dia(s)

Secretaria da Educação convida a população para participar do evento de culminância da Campanha Faça Bonito!

Nesta quarta-feira, 29 de maio às 7h00 no Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho. Participe!

#Saúde Há 1 dia(s)

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana realiza teste de linguinha e frenectomia!

Com teste da linguinha, pode ser identificada a necessidade da frenectomia, em caso de evidência de que a anquiloglossia seja a causa da dificuldade de amamentação.

#Cultura Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana libera convênio destinado às quadrilhas juninas da nossa cidade!

Foram contempladas as quadrilhas Renascer com Arte, Pisa na Fulô, Beija Flor, Quebra Chão, União da Beija Flor, Amor Caipira, Filhos da Onça Preta e Filhos do Sol.

#Desenvolvimento Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana em parceria com SEBRAE promove oficina Liderança Feminina, da trilha “Sou Empreendedora”!

No próximo dia 3 de junho será a vez da realização da oficina Gestão de Pessoas.

#Esporte Há 2 dia(s)

Jaguaruana ganha destaque entre os Melhores do Brasil nos Jogos Escolares Brasileiros (Sub-18/2024)!

Os atletas jaguaruanenses Ângelo Filho e Rogério Filho fizeram história disputando com os melhores atletas do Brasil marcando lugar no pódio.

#Educação Há 2 dia(s)

Atenção, estudantes! Estão abertas as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Você tem até o dia 7 de junho para garantir sua participação no exame que será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro.

Participe da inauguração dos novos sistemas de abastecimentos de água de Jaguaruana!

Nesta terça-feira, 28 de maio às 16h na Comunidade de Sargento.

#Segurança Há 3 dia(s)

Autarquia Municipal de Trânsito da Prefeitura de Jaguaruana promove 1° Passeio Ciclístico Maio Amarelo!

Reforçando a campanha de conscientização no trânsito, com foco na responsabilidade de cada cidadão na promoção da segurança viária.