NOTÍCIAS

13-FEV-2023

Secretário de Governo e Articulação Chico Valente recebe a Equipe do Corpo de Bombeiros Militar!

Que apresentou o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSIP).

#Segurança POR LUANA 13 DE FEVEREIRO DE 2023

O secretário de Governo e Articulação da Prefeitura de Jaguaruana, Chico Valente, juntamente com o secretário de Cultura, Reginaldo Façanha, e o procurador do município, George Leite, receberam na manhã de hoje a Equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que apresentou o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSIP).

No período carnavalesco a equipe também estará presente, fazendo a segurança dos foliões em possíveis casos de emergência, além da vigilância de foliões no rio com salva vidas.

O Futuro Começa Agora!

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Esporte Há 1 dia(s)

Confira os resultados dos jogos desse sábado (30) do Campeonato Jaguaruanense de Futebol 2023!

As partidas aconteceram no Estádio Abreuzão.

#Saúde Há 1 dia(s)

Participe da Pedala Outubro Rosa!

A concentração será às 16h, na Praça da Matriz.

#Educação Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana por meio da Secretaria de Educação, parabeniza alunos que foram medalhistas na 17ª OBMEP.

O aluno Cauan da Escola Municipal Tomaz Barbosa, e o aluno Tiago da Escola Estadual Francisca Rocha Silva.

#Desenvolvimento Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana, através da Secretaria de Desenvolvimento Institucional realiza mais um sábado letivo!

Com os alunos do Programa Alcance Enem 2023, dessa vez a aula foi de física com a professora Yasmine.

#Cultura Há 1 dia(s)

Secretaria de Cultura e Turismo de Jaguaruana realiza encontro para apresentação dos editais da Lei Paulo Gustavo!

O encontro foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores.

#Segurança Há 1 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos emite alerta à população!

Fiquem atentos! A orientação é a de que os banhistas devem evitar lugares com águas calmas e turvas, além de locais onde se encontra vegetação às margens do rio.

#Saúde Há 2 dia(s)

Centro de Atenção Psicossocial- CAPS realiza a 1ª Pedalada pela Vida!

Em alusão a Campanha Setembro Amarelo.

#Esporte Há 2 dia(s)

Secretaria de Esporte e Juventude informa!

Sobre a interrupção da utilização da piscina do Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito