04-DEZ-2015

Prefeitura de Jaguaruana realiza pagamento de mais uma parcela de salários atrasados deixados pela gestão anterior

04 DE DEZEMBRO DE 2015
O Governo Municipal de Jaguaruana divulgou na manhã desta sexta – feira 04 de dezembro, os nomes dos funcionários públicos municipais que receberão os salários atrasados referentes aos meses de novembro e dezembro de 2012.

A prefeita Ana Teresa (PT) que iniciou seu mandato no dia 1º de Janeiro de 2013, herdou de seu antecessor uma dívida salarial de aproximadamente dois milhões de reais em salários atrasados, e por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado junto ao Ministério Público e o Sindicato dos Servidores Públicos do Município, ajustou as condições e critérios para o pagamento dos valores atrasados.

De acordo com a prefeita Ana Teresa (PT), o servidor público é peça fundamental nessa nova administração. "Precisamos respeitar o servidor público independente da posição política de cada um, quem trabalha quer receber, por isso estamos cumprindo com nossa obrigação" diz a prefeita Ana Teresa.

- CONFIRA A RELAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS QUE A PARTIR DESTA SEXTA - FEIRA (14/12), JÁ PODEM SACAR O DINHEIRO REFERENTE AO PAGAMENTO TAC.

01 – Ana Márcia Coelho Bezerra
22 – Vanusa Maria Ávila de Freitas
23 – Vilma Grazielle Pereira
24 – Zélia Maria Gurgel Ribeiro

É o Governo Municipal de Jaguaruana respeitando o servidor público.

#Empreendedorismo Há 2 dia(s)

Vem aí a Semana do Microeemprendedor Individual (MEI)!

De 20 a 24 de maio as oficinas serão realizadas na Câmara de Vereadores.

#Saúde Há 2 dia(s)

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana segue com campanha de imunização contra a gripe Influenza!

No momento está sendo priorizada ao grupo de pessoas mais expostas e com risco de gravidade para o vírus da influenza, um dos principais agentes das infecções respiratórias.

Atenção! Chegaram mais identidades!

Confira se a sua está na lista.

Secretaria de Assistência Social promove workshop: A Criança como Sujeito de Direitos!

O debate faz parte das discussões do mês dedicado a conscientização em relação ao abuso e exploração sexual infantil no Brasil.

#Obra Há 2 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana inicia obras de pavimentação complementar da Rua Ademar Lustosa e Monsenhor Aluísio!

Os trabalhos de contenção da área e orientação dos motoristas que trafegam pela região marcaram o primeiro dia da obra, facilitando o tráfego dos moradores.

#Cultura Há 2 dia(s)

Participe da oitiva de consulta à Sociedade Civil sobre o edital relacionado a Política Nacional Aldir Blanc!

Próximo dia 22, quarta-feira, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaguaruana.

Atenção!Fique atento para a retirada de RG's já disponíveis na Casa do Cidadão!

Confira a lista de identidades disponíveis para entrega.

Secretaria de Assistência Social convida você a participar de importante encontro sobre os direitos da criança!

O objetivo é criar um ambiente de cooperação e trabalho coletivo sobre o tema, gerando resultados cada vez mais efetivos, assegurando os direitos das crianças e adolescentes.