08-DEZ-2023

Prefeitura de Jaguaruana dá ordem de serviço para construção da Praça da Comunidade de Antonópolis!

A obra é estimada em quase 150 mil reais para proporcionar mais lazer aos moradores da comunidade.

#Obra POR LUANA 08 DE DEZEMBRO DE 2023

A Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu ordem de serviço para construção da Praça da Comunidade de Antonópolis.

A construção do novo equipamento foi autorizada no início da noite desta sexta-feira pelo prefeito Elias do Sargento e pelo vice-prefeito Naldo Quirino, acompanhados do secretário Carlinhos do Afonso.

Participaram da assinatura os vereadores José Melo Mota, Inaldo Lima, Marquinhos Gurgel, Jurandir Abreu, Erenice Monteiro, Dra. Mazé, Paulo de Tasso e Afraudizio Soares, juntamente com os secretários, João Paulo, Genivaldo Marques, Leila Oliveira, Roseane Santos, Renê Oliveira, Sara Rebeca, Ana Raquel Dias, e as lideranças da Comunidade, Graça Amor, Zé Rodrigues e Dona Socorro Valente representando a família do doador do terreno Orismar Rock Rebouças.

01 de Maio, Dia do Trabalhador!

Nossa mais profunda gratidão a todos os profissionais que dedicam sua energia e talento para construir uma cidade melhor para todos.

Secretaria de Assistência Social realiza o Corte Solidário para crianças e adolescentes da Fundação Onça Preta!

Uma aula prática do curso de corte do programa Transformando Líderes em parceria com o SENAC.

Secretaria de Saúde segue fazendo o alerta e convocando a população para a vacinação contra Influenza!

Nesse primeiro momento da campanha, a vacina é destinada apenas para quem integra o grupo prioritário.

#Educação Há 2 dia(s)

Prefeitura de Jaguaruana através da Secretaria da Educação promove Lançamento e Primeira Formação Municipal Agrinho 2024

Com o tema: Meio Ambiente "Tecendo conexões: Ciência, Inovação e Ética".

Atletas Jaguaruanenses participam da primeira etapa da Liga Jaguaribana de Handebol!

A delegação foi comandada pelo professor Halisson Pereira.

Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Jaguaruana realiza o II Encontro de Bandas!

No intuito de valorizar as tradicionais bandas e promover o intercâmbio de culturas entre os municípios.

Jaguaruana e Palhano empatam na fase classificatória do Campeonato Cearense de Seleções Municipais!

Placar final 2 a 2 na etapa realizada com apoio da Secretaria de Esporte e Juventude, Saúde e Autarquia Municipal de Trânsito.