28-JUL-2022

Atenção! Mutirão para aplicação da 4ª dose contra a COVID-19!

Para maiores de 18 anos. Fique atento aos prazos!

#Saúde POR LUANA 28 DE JULHO DE 2022

Nesta sexta-feira e no sábado haverá mutirão para aplicação da 4ª dose contra a COVID para maiores de 18 anos. Fique atento aos prazos!

Vem aí mais um desafio do Ciclo Sesc!

Neste domingo, 02 de Junho às 7h30 na praça da Prefeitura de Jaguaruana.

Participe do desfile oficial de abertura da Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe!

Nesta segunda-feira, 03 de Junho às 17h no Complexo Esportivo Luiz Eudiberto de Carvalho.

#MeioAmbiente Há 1 dia(s)

Um novo mês está começando!

E com ele vivenciamos o projeto Junho Ambiental 2024 da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Jaguaruana.

#Desenvolvimento Há 2 dia(s)

Secretaria de Desenvolvimento Institucional por meio do Projeto Um Olhar de Cuidado convida a todos pra mais um encontro

Os encontros visam transformar a mulher/ mãe e cuidadores de uma pessoa com TEA, TDAH, e outros, em agentes de suas próprias mudanças.

Participe da inauguração do Ponto de Apoio da Saúde, no Assentamento Bela Vista!

Nesta terça-feira, 04 de Junho às 16h. Marque presença!

Banda Municipal Maestro Raimundo Correia participa dos 66 anos de emancipação política do município de Palhano!

No encontro de bandas em mais uma noite festiva na cidade vizinha.

Copa de Base Raimundo Francisco Freitas Jaguaribe segue nas disputas!

Desta vez as competições foram realizadas na piscina semiolímpica do Complexo Esportivo Luíz Eudiberto de Carvalho.

Participe do 2° Fórum Comunitário do Selo Unicef!

Nesta terça-feira, 04 de Junho às 7h na Escola Estadual de Educação Profissional Francisca Rocha Silva.