CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Segurança 20/03/2024 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Alunos da Escola Raimundo Sales Façanha recebem aula de educação para o trânsito! Com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).
#Segurança 09/02/2024 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito atua na revitalização das lombadas nas principais vias da cidade! O objetivo da ação é reforçar a sinalização das vias e melhorar as condições do tráfego de veículos e do fluxo de pedestres neste carnaval.
#Segurança 18/01/2024 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito instala três novos semáforos na principal via do centro da cidade! A medida faz parte do plano de municipalização do trânsito adotada desde 2021 pela Prefeitura de Jaguaruana.
#Segurança 07/12/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito trabalha na instalação de lombada no bairro dos Cardeais! Com o objetivo de reduzir a velocidades dos veículos que circulam pelo bairro!
#Segurança 18/10/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito em parceira com a Secretaria da Educação promove uma série de palestras! Durante este mês, sobre a Semana do Trânsito com nossas crianças.
#Segurança 18/10/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito promove palestra da Semana do Trânsito com nossas crianças! Nossos agentes estiveram na escola Nossa Senhora do Livramento, no Assentamento Bela Vista e na Escola Tomaz Barbosa, nos Cardeais.
#Segurança 28/09/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeitura de Jaguaruana por meio da Autarquia Municipal de Trânsito informa a todos! Que trate-se de fake kews o documento que sugere aplicação de falsa multa por utilização de calçados não recomendados em nossa cidade.
#Segurança 22/09/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito segue promovendo nas escolas ações de conscientização sobre educação no trânsito! Os alunos estão aprendendo desde cedo que espeitar as leis e a sinalização viária é mais que um dever, é um ato de respeito à vida.
#Segurança 21/09/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito segue promovendo ações nesta Semana do Trânsito! A palestra desta vez foi realizada para os pequenos do Centro de Educação Infantil José Carneiro do Nascimento, no Tabuleiro.
#Segurança 20/09/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito promove palestra da Semana do Trânsito! Com as crianças da UEI Pedro Joaquim dos Santos, na Pasta Branca.
#Segurança 12/09/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito é agraciada pelo brilhante trabalho exercido durante toda Semana do Município! Cuidou de toda logística para que tudo ocorresse com efetividade.
#Segurança 21/07/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito comunica aos munícipes! Que parte da Av. Dr. Antônio da Rocha Freitas está interditada, com a devida sinalização já implantada no local, devido a chegada das barracas.
#Segurança 14/07/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito implementa desvio de tráfego na Avenida Coronel Antônio José de Freitas! E orienta a todos que observem a sinalização nesta via.
#Segurança 23/05/2023 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito de Jaguaruana reforça a Campanha Maio Amarelo! Com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres sobre cuidados no trânsito.
#Segurança 23/09/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito promove aulas educativas de princípios ao trânsito! No intuito de educar desde cedo os nossos pequenos sobre boas práticas, atenção à sinalização de placas e vias.
#Segurança 10/09/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Nota de Esclarecimentos! Prefeitura de Jaguaruana por meio da Autarquia Municipal de Trânsito orienta a todos.
#Segurança 09/09/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Para realização da Semana do Município de 2022 a gestão pública conta com apoio da Autarquia Municipal de Trânsito! Durante a realização das festas haverá flexibilização quanto ao estacionamento no canteiro central da Avenida Simão de Góis.
#Urbanismo 02/09/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Secretaria de Obras e Serviços Públicos junto com a Autarquia de Trânsito trabalha na revitalização das ruas da cidade! Com a sinalização horizontal nas vias asfálticas bem como de recapeamento de algumas ruas que dispõe de afastalto.
#Segurança 25/08/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeitura de Jaguaruana está intensificando a fiscalização contra o uso de descarga adulterada no município! Através da Autarquia Municipal de Trânsito alertamos aos usuários de escapamentos adulterados em seus veículos que se sensibilizem e realizem a troca.
#Segurança 21/07/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Moradores dos Cardeais recebem o Projeto Autarquia de Trânsito nas Comunidades. A ação visa levar educação no trânsito para que uma Jaguaruana mais cidadã comece pelas ruas da nossa cidade.
#Segurança 18/07/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Projeto Autarquia de Trânsito nas Comunidades chega ao Assentamento Bela Vista. Associações de toda a cidade podem agendar a visita do projeto com a Autarquia de Trânsito de Jaguaruana.
#Segurança 13/07/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia de Trânsito de Jaguaruana informa! Que o trânsito na Avenida Coronel Antônio José de Freitas sofrerá alteração com a chegada do tradicional parque e da feira livre do mês de julho.
#Segurança 05/07/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Lagoa da Salsa foi mais uma localidade da zona rural a receber o Projeto Autarquia de Trânsito nas Comunidades! Realizado pela Prefeitura de Jaguaruana em parceria com associações comunitárias.
#Segurança 27/06/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Domingo (26) teve início o Projeto Autarquia de Trânsito nas Comunidades! Realizado pela Prefeitura de Jaguaruana em parceria com associações comunitárias da zona rural.
#Segurança 18/06/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeitura de Jaguaruana informa! Que as referidas pessoas inscritas para acessarem a CNH Popular devem dirigir-se até a Escola Gerardo Correia Lima.
#Segurança 17/06/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Teve início nesta sexta-feira o primeiro dia de avaliações da comissão do DETRAN! Com os 208 jaguaruanenses que se inscreveram até outubro de 2021 para o programa CNH Popular.
#Segurança 15/06/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulga lista de jaguaruanenses selecionados para o Programa CNH Popular! Que concederá 208 novas habilitações sem custos, nas categorias A e B, para inscritos até outubro de 2021.
#Segurança 15/06/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Programa CNH Popular está de volta a Jaguaruana! O prefeito de Jaguaruana, @eliasdosargento, anunciou o retorno do CNH Popular para a nossa cidade.
#Segurança 14/06/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia de Trânsito está em novo número telefônico! (88) 9 9369-0716. Ligue para ter informações ou fazer denúncias, sugestões, críticas e demais solicitações.
#Segurança 02/06/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Começa nova etapa por um trânsito mais seguro, com menos acidentes e mais cidadania. A partir de agora o uso de capacete passa a ser obrigatório em nossa cidade.
#Segurança 31/05/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Professoras e alunos, juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito realizam uma blitz educativa. Encerrando o Maio Amarelo: Mês de conscientização sobre segurança no trânsito.
#Segurança 17/05/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Agentes de trânsito da Autarquia Municipal ministraram palestra para os funcionários do Plano Afagu! Acerca da segurança no trânsito. Esta é mais uma ação do Maio Amarelo.
#Segurança 10/05/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia de Trânsito de Jaguaruana promove palestra com funcionários da Cymi. Uma ação do maio amarelo voltado a chamar a atenção aos cuidados que todos devemos ter no trânsito.
#Segurança 10/05/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia de Trânsito inicia a fixação de faixas para estacionamento de motos em travessas no centro de Jaguaruana. A medida é mais um esforço do executivo local de organizar o trânsito e evitar incidentes e acidentes com pedestres e motociclistas.
#Segurança 02/05/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeitura de Jaguaruana empossou no último sábado os 20 agentes de trânsito do município. Hoje, segunda-feira, 2, os agentes caíram em campo no sentido de ajudar a população de modo educativo com a finalidade de organizar o trânsito.
#Segurança 02/05/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Faça a sua parte na mudança do Trânsito! A Prefeitura de Jaguaruana, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, aposta na educação como meio eficaz para a construção da cidadania.
#Segurança 30/04/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO A Prefeitura de Jaguaruana convida a todos para a solenidade de posse dos Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito. Neste sábado, dia 30 às 18h na Praça da Prefeitura, no Centro. Participe deste importante momento para a efetivação da qualidade de vida no trânsito.
#Segurança 28/04/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeitura de Jaguaruana convida a todos para a solenidade de posse dos Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito. Sábado, dia 30, às 18h na Praça da Prefeitura, no Centro. Participe deste importante momento para a efetivação da qualidade de vida no trânsito.
#Segurança 19/04/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (Demutran) estão no período de aulas práticas em Fortaleza. Ministradas com apoio do DETRAN.
#Segurança 13/04/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Nossos Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (Demutran) estão no período de aulas práticas em Fortaleza. Ministradas com apoio do DETRAN.
#Segurança 09/04/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Terminou nesta sexta-feira o curso teórico de Formação dos Agentes do Demutran. Ministrado com apoio do DETRAN no Campus Avançado do IFCE de Jaguaruana.
#Segurança 16/03/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeito Elias Oliveira recebe na sede da Prefeitura de Jaguaruana os Agentes do Demutran. Até o dia 19 eles estarão participando de uma capacitação oferecida pela Autarquia Municipal de Trânsito com apoio do Detran.
#Segurança 14/03/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Teve início nesta segunda-feira (14), na sede do IFCE Jaguaruana, a Formação dos Agentes do Demutran. Realizado com apoio do DETRAN, a Autarquia Municipal de Trânsito da Prefeitura de Jaguaruana capacita os 20 agentes até 19 de abril.
#Melhoria 19/01/2022 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Em respeito e a atenção à população, a Prefeitura de Jaguaruana requereu junto ao DETRAN a retomada dos atendimentos. A direção do DETRAN assegurou a abertura da unidade em Jaguaruana nas próximas horas.
#Urbanismo 15/12/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Avenida Coronel Antônio José de Freitas começa a ganhar nova sinalização. A ação da Autarquia Municipal de Trânsito faz parte do pacote de investimento do projeto de sinalização das vias do centro da cidade.
#Melhoria 20/11/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO A Autarquia Municipal de Trânsito realizou neste sábado (20), a sinalização e instalação de placas. Orientando os fiéis que participarão da celebração da tradicional Missa de Cristo Rei na Serra.
#Segurança 27/09/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO No mês que se comemora o Dia Nacional do Trânsito a Prefeitura de Jaguaruana faz um convite à reflexão. Sobre o comportamento de todos no trânsito. Com mais atenção e organização podemos evitar acidentes em nossa cidade.
#Segurança 25/09/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Sábado, 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito! Relembra-se a data no qual foi promulgado, em 1997, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
#Segurança 28/07/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Governo do Estado do Ceará realiza blitz educativa em Jaguaruana. A iniciativa partiu do Diretor da Autarquia Municipal de Trânsito de Jaguaruana, Illard Carneiro.
#Infraestrutura 14/07/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Inauguração do Projeto "Nova Sinalização do Centro de Jaguaruana". Participe logo mais da transmissão da entrega do projeto com a presença do prefeito Elias Oliveira e representantes do executivo municipal.
#DireitosHumano 28/05/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeitura de Jaguaruana faz faixa simbólica na Avenida Simão de Góis. Fica bem ao lado da sede da Prefeitura, e foi pintada pelas equipes da Autarquia Municipal de Trânsito, em parceria com a Secretaria da Cultura.
#Infraestrutura 20/05/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO A Avenida Simão de Góis agora conta com as novas faixas para pedestres Novo projeto de sinalização das ruas do Centro de Jaguaruana.
#Infraestrutura 18/05/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Autarquia Municipal de Trânsito de Jaguaruana segue com os trabalhos de demarcação da sinalização por meio das faixas A cidade já está de cara nova e todos irão ganhar com mais cidadania a partir de um trânsito mais seguro.
#Transparência 18/03/2021 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSITO Prefeitura entrega pontos padronizados para mototáxis, no Centro Os pontos garantem assim a segurança e dignidade aos trabalhadores e passageiros mantendo um padrão de organização.
www.jaguaruana.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 05:52:07