NOTÍCIAS

17-ABR-2018

PROGRAMA SINALIZE.

#Desenvolvimento 17 DE ABRIL DE 2018
O Prefeito Roberto da Viúva e o articulador Político Chico Leite juntamente com o Deputado Estadual Antônio Granja, estiveram no DETRAN - CE para discutir o "Programa Sinalize".
Representando o DETRAN o Superintendente Adjunto Pablo Ximenes , o Coordenador do Programa Sinalize Marlon Macedo e o Engenheiro do programa Dalton Fidelis. Tambem Estiveram presentes os prefeitos de Morada Nova - Vanderley Nogueira acompanhado do Presidente da Autarquia Municipal de Transito - AMT Talvanes Raulino, prefeita de Alto Santo Íris Gadelha, prefeito de Milhã Darlan Dantas, prefeito de Jaguaretama Glairton Cunha, prefeito de Ererê Toinho de Luizão, prefeito de Jaguaribara Joacir Alves Junior ( Juju ) e o prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro Claudenilton Pinheiro acompanhado dos vereadores Valdeci de Ineza , Claudenisio Pinheiro e o engenheiro Ronis Silva . Também fazem parte da nossa parceria, Itapipoca com o prefeito João Barroso e Tabuleiro do Norte Dr Rildson Vasconcelos.
O Programa Sinalize - Programa de Segurança no Trânsito. Conta com investimento de R$ 120 milhões, a nova ação do Governo do Ceará irá beneficiar a área urbana dos 184 municípios cearenses, com sinalização de trânsito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas. O programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com as prefeituras municipais, que devem intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.
A medida do Governo tem o propósito de contribuir com a redução do número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais, porque o maior volume dessas estatísticas se concentra na zona urbana das médias e pequenas cidades do interior do estado, além da periferia da capital e da Região Metropolitana de Fortaleza. Participam da solenidade o governador do Ceará, Camilo Santana; o secretário das Cidades, Jesualdo Farias; e o Superintendente do Detran, Igor Ponte.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Esporte Hoje

Atenção atleta cinquentão!

Vem aí o Cearense Cinquentão.

#Agricultura Hoje

Atenção, agricultores jaguaruanenses!

Confira a relação dos agricultores selecionados através do Programa Garantia Safra.

#Esporte Hoje

Domingo a bola vai rolar!

No Amistoso Inter-Municipal. Você é nosso convidado especial!

#AssistênciaSocial Hoje

Secretaria de Assistência Social realiza a chamada dos ticktes remanescentes do Vale Gás Social!

As famílias que não fizeram a retirada dos tickets devem comparecer na sede da Secretaria de Assistência Social das 07:30 às 13h.

#Administração Há 1 dia(s)

Confira nova lista de RG'S prontos para retirada na Casa do Cidadão!

As pessoas que solicitaram o RG devem procurar a Casa do Cidadão para realizar a retirada do documento no local.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Secretaria de Assistência Social realiza mutirão de entregas do Programa Vale Gás Social do Governo do Ceará!

Serão 1.544 tíquetes a serem distribuídos aos assistidos pelo programa.

#Saúde Há 1 dia(s)

Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaguaruana inicia Campanha do Tracoma nas Escolas!

A ação nas escolas da rede municipal de ensino tem como objetivo realizar uma avaliação ocular dos alunos para identificar os casos.

#MeioAmbiente Há 2 dia(s)

Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Jaguaruana participa da Festa Anual das Árvores 2024!

Com tema Ceará sem fogo - Todos juntos contra os Incêndios Florestais.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito